CLICA NA IMAGEM PRA VER AS FOTOS

VIAGEM A CUIABÁ 40ªAGO - 2011

CLIQUE NA IMAGEM PRA VER TODAS AS FOTOS

ORIGEM DOS MOURAS

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

História das Assembléias de Deus no Estado do Espírito Santo

Logo oficial das Assembléias de Deus no Brasil

A Bíblia revela que a vida do homem é de setenta anos, e se alguns pela sua robustez chegam a oitenta, o melhor deles e canseira e enfado (Sl 90.10). Não é assim com a idade da igreja. A bíblia apresenta a igreja como uma bela jovem, "que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol, imponente como um exército de com bandeiras" (Ct 6.10).


Falando de igreja local (denominação), a Assembléia de Deus capixaba está com força total para ganhar almas e dar continuidade a grande obra iniciada pelos pioneiros que fizeram a história.
Baseado nas atas de fundação das igrejas, livros, documentos, jornais da época e testemunhos dos pioneiros, apresentamos aqui um resumo dessa bela historia que muitos não conhecem.


क्गाद्ब É VOCÊ


Estamos vivendo uma fase muito importante na história da nossa convenção, e acreditamos que a realização da 39ª Assembléia Geral da CGADB no Parque de Exposições de Carapina, no município de Serra/ES, ressalta essa importância, que corresponde a mais um ajuntamento do povo de Deus, vindo de todos os estados da federeação, e de fora do Brasil para tratar de assuntos de suma importância para o bom andamento da obra de Deus em todo o país, e outros por onde se estende a jurisdição da Convenção Geral.

Estamos juntos com o Pr. José Wellington B. da Costa, para a realização da 39ª Assembléia Geral Ordinária da CGADB no Espírito Santo. Esta promete ser a maior AGO da CGADB já realizada no Brasil, pois será no ESPÍRITO SANTO, cuja capital é VITÓRIA.

Podemos dizer em alto e bom som que será a VITÓRIA do ESPÍRITO SANTO, porque o ESPÍRITO SANTO não pode ficar de fora!

A Secretaria Geral da CGADB já está funcionando na Sede da CADEESO, dando atendimento aos ministros do Estado do Espírito Santo.

Para atualizar os dados cadastrais junto à CGADB, ou até mesmo efetuar pagamento de anuidades, os ministros (pastores e evangelistas) do ES, deverão se dirigir à Sede da CADEESO e serão muito bem atendidos pela equipe da CGADB instalada no local.

Para efeito de inscrição, os ministros vinculados à CADEESO devem se dirigir à Tesouraria/CADEESO e falar com o Pr. Francisco de Assis Barbosa.

Nenhum comentário:

Pessoas On Line

FAMILIA LINDA QUE DEUS ME DEU


Photobucket Photobucket